Apresentação do livro

"Diálogos para o despertar da humanidade"

Sessão

Aníbal Nogueira

Data:

 

O autor, Aníbal Nogueira, a Editora Cristal e a associação Ser+Feliz convidam todos a estarem presentes para o lançamento e apresentação do livro " Diálogos para o despertar da humanidade".

 

Terapias:

Apresentação de livro

 

 

Descrição do Evento:

O autor, Aníbal Nogueira, a Editora Cristal e a associação Ser+Feliz convidam todos a estarem presentes para o lançamento e apresentação do livro " Diálogos para o despertar da humanidade" que terá lugar na associação Ser+Feliz, no dia 25 de Março de 2018, pelas 15h30.

Este livro é uma porta para a abertura da consciência, um ser vivo que interage com o leitor e que o ajuda a encontrar as respostas dentro de si. A sua leitura estabelece a ligação entre o leitor e as dimensões superiores, um caminho para o acordar e para relembrar quem efetivamente somos.


Composto por diálogos interiores canalizados de diversos planos e dimensões apostados no processo de ajuda à humanidade, este livro integra informação fundamental para a compreensão, estudo, reflexão e prática desta nova era e constitui uma manifestação de ajuda e serviço da Luz no processo de despertar para a nossa realidade enquanto seres multidimensionais.

 

Comentários dos Utilizadores:

 

Localização:

Associação Ser+Feliz

 

Morada: Rua Padre Alberto Neto Simões Dias, 4C
Código Postal: 2745-059 QUELUZ
Localização: Lisboa

 

Informação Adicional:

Junto à PSP de Queluz

 

Contactos directos para este evento:

Telemóvel(eis): 918789288
Email: aniballvnogueira@gmail.com
Facebook:https://www.facebook.com/terapia.anibalnogueira/
Website:http://www.anibalnogueira.com

 

Programa do Evento:

Apresentação do livro conjuntamente com o Editor e o anfitrião.

 

Orador:

Aníbal Nogueira

 

Horários:

15h30 às 17h30

 

Preços:

Entrada livre

 

Newsletter Taoki

Não fique de fora - receba este e todos os eventos que mais lhe interessam no seu email. Subscreva a newsletter e seleccione quais os seus interesses.