Processo de devolução e reembolso

 

Em caso de se registar alguma anomalia, como consumidor tem 14 dias após a receção para dar conhecimento ao vendedor. O vendedor deverá dar uma solução à questão apresentada no prazo máximo de 8 dias.

Quando receber a sua encomenda Taoki, é muito importante que confirme a receção dos artigos.

Se não receber, deverá dar conhecimento ao vendedor abrindo uma incidência na sua conta de cliente, através da ferramenta de comunicação.

Caso a expedição decorra de forma normal, aconselhamos a que faça a avaliação do serviço prestado pelo vendedor.

 

 

O vendedor recebe e responde às tuas perguntas.

Sempre que um vendedor responda a perguntas, o consumidor receberá um email de aviso.

O consumidor pode responder ao vendedor clicando em "Responder ao vendedor" através do email.

A resposta pode também ser dada entrando nos detalhes da encomenda dentro da conta de Taoki.pt.

O Taoki será intermediário dos consumidores e vendedores da Loja Taoki.

No entanto, caso o vendedor não responda a qualquer esclarecimento ou reclamação do cliente, ou na eventualidade de conflito sem solução ou acordo, o consumidor pode enviar uma reclamação para análise da equipa do Apoio ao Cliente do Taoki.pt.

A reclamação será enviada automaticamente tanto para o vendedor como para a equipa do Taoki.

 

 

Garantias e serviço pós venda

O serviço pós venda tem de ser assegurado por todos os vendedores.

As perguntas que um consumidor tenha sobre a sua compra, sobre o envio, sobre os portes de envio, sobre garantias, devoluções, recusa de uma encomenda, modificações de dados de envio ou faturas, deverão ser colocadas diretamente ao vendedor através da ferramenta de mensagens na tua conta.

Segundo as Condições Gerais de Venda da Loja Taoki, só os artigos em estado novo têm direito a garantia, podem ser anulados ou devolvidos.